«Our Story in every bottle» uma história que gira em torno do vinho e do amor!

«Our Story in every bottle» uma história que gira em torno do vinho e do amor!



 «Our Story in every bottle» é uma história que gira em torno do vinho e do amor, um binómio tantas vezes presente. Uma jovem francesa em busca de aventura e um enólogo duriense que se conhecem na cidade do Porto são os protagonistas de um guião que realça os encantos do Douro e da Quinta da Pacheca, em particular. Os dois acabam por se envolver e ela aventura-se pelo fantástico mundo dos vinhos, apaixonando-se pela idílica Quinta da Pacheca.

A história pretende mostrar a vida diária na quinta, toda a história secular que transporta e toda a envolvência emocional que vai da colheita até ao consumidor. Um filme que permite uma imersão em toda a região e tenta transmitir tudo o que está presente em cada garrafa de vinho, do caráter do terroir à parte sensorial. No fundo, como o vinho está associado a uma marca indelével de romantismo. Quantas histórias não começam com a abertura de uma garrafa de vinho?

O filme já conta com 3 prémios pelo Festival Art&Tur Ourém 2022, sendo eles "Best Independent Travel Film", "1st Prize - Enotourism" e "2º Prémio - Serviços Turísticos".